CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2017 .

Em reunião na ultima terça feira (22) entre o Departamento de Esportes e os representantes dos times de futebol do município, ficou definido, regulamento, modo de disputa, premiações, tabela e tudo mais relativo ao Campeonato Municipal de Futebol 2017.
O diretor de esportes Ilzimar Rios e o presidente da LEFA Liga Esportiva de Floresta do Araguaia, Sebastião Pablo, juntos com os representantes, definiram que 06 equipes disputarão a 2º divisão com jogos aos sábados e domingos as 14:00 hs. inicio do campeonato no dia 01 de abril de 2017, com a participação das seguintes equipes: São Brás, Berokan, Grota de Lama, Fazenda Araguaia, São Braz e Matão.
Também ficou definido as equipes da 1° divisão com Bom Jesus, Pinheiro, Escolinha, Carajás, Comercial e Bela Vista.
As premiações para as duas divisões ficam em torno de R$ 16.000,00 entre premiação em dinheiro, troféus e medalhas.
Primeira rodada: dia 01 de abril sábado 14:00 hs. Juaçama X Grota de Lama. as 16:00 hs. Carajás X Comercial.
O secretário de Educação, Valney Freire e o Prefeito Municipal, Adélio dos Santos, participaram da reunião e se comprometeram com total apoio, não só ao futebol mais a todas as modalidades esportivas de Floresta do Araguaia.