CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº. 001/2019 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº Nº 00967.2019.020.01

MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA

DATA: 11/10/2019

DO OBJETO: PELO PRESENTE EDITAL DE CONCORRÊNCIA, O MUNICÍPIO DE FLORESTA DO ARAGUAIA – PARÁ, PESSOA JURÍDICA DE DIREITO PÚBLICO INTERNO, INSCRITO NO CNPJ SOB O Nº 01.613.388/0001-81, COM AS PARTICIPAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS, ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DA PREFEITURA, QUE NO ATO DO CONTRATO SERÃO REPRESENTADOS PELO PREFEITO, SR. ADÉLIO DOS SANTOS DE SOUSA, PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, SR. CLEBE ELIAS VIEIRA, NOMEADO PELO DECRETO Nº 74, DE 12/07/2018; PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, SR. FRANCISCO LUCELENO DE AQUINO, NOMEADO PELO DECRETO Nº 047, DE 12/06/2017; PELA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, SRA. IVANEIDE DIAS DOS SANTOS, NOMEADA PELA PORTARIA Nº 009, DE 1º/01/2017 E PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS, SR. GLÊNIO FERREIRA DE OLIVEIRA, NOMEADO PELA PORTARIA Nº 001, DE 1º/01/2017, TORNA PÚBLICO PARA CONHECIMENTO DOS INTERESSADOS, POR MEIO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, NO EXERCÍCIO DA DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIA CONFERIDA PELA PORTARIA Nº 245, BAIXADA PELO PREFEITO, EM 8 DE JANEIRO DE 2019, QUE RECEBERÁ ÀS 09H00MIN, DO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2019, NA SALA DE REUNIÕES DA PREFEITURA DE FLORESTA DO ARAGUAIA/PA, 2º PISO, SITUADA NA AVENIDA JK, Nº 1.962, CENTRO, FLORESTA DO ARAGUAIA, PARÁ, DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS QUE TEM POR FIM A CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS NO PLANEJAMENTO, COORDENAÇÃO, ORGANIZAÇÃO, SUPERVISÃO E EXECUÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO, INCLUINDO AS DESPESAS DE PESSOAL DE TRABALHO (APOIOS, ARRECADAÇÃO, ISENÇÃO, EFETIVAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÕES DE CANDIDATOS, FISCAIS E COMPONENTES DA BANCA EXAMINADORA); ELABORAÇÕES E PUBLICAÇÕES DE EDITAIS; ELABORAÇÕES, IMPRESSÕES, APLICAÇÕES E AVALIAÇÕES DE PROVAS OBJETIVAS, DISCURSIVAS, PRÁTICAS E DE TÍTULOS, BEM COMO ANÁLISE DE RECURSOS DE CANDIDATOS; FORNECIMENTOS DE RELATÓRIOS E SUPORTE JURÍDICO A EVENTUAIS DEMANDAS JUDICIAIS, VISANDO O PREENCHIMENTO IMEDIATO DE 294 (DUZENTAS E NOVENTA E QUATRO) CARGOS EFETIVOS, LOTADOS NOS ÓRGÃOS DA ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA, DISCRIMINADOS NOS ITENS 4.1, 4.4, 4.5, 4.6, 4.7, 4.8 E 4.9 DO PROJETO BÁSICO, ANEXO I DESTA CONCORRÊNCIA, A SEREM OFERTADAS EM EDITAL DE ABERTURA DE CONCURSO PÚBLICO, OBEDECENDO RIGOROSAMENTE ÀS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS, INSTRUÇÕES E ANEXOS QUE INTEGRAM O PRESENTE ATO CONVOCATÓRIO.

SITUAÇÃO: Finalizada

ARQUIVOS RELACIONADOS:

EDITAL

ATA DE JULGAMENTO

PARECER DO CONTROLE INTERNO

PARECER

ADJUDICAÇÃO

1 Comentário. Deixe novo

• Fabio cruz
    17/10/2019 13:30

Qual é a previsão para a escolha da empresa que vai realizar o concurso da mesma, pois ja passou o dia de recebimento das propostas, e nada da escolha da empresa, espero que escolha uma empresa séria é de qualidade: como a fadesp.