O prefeito Adélio dos Santos vai a Belém e convida pessoalmente para o 24º festival do abacaxi o Deputado estadual Márcio Miranda.

O prefeito de Floresta do Araguaia, Adélio, formalizou o convite ao presidente da Alepa,
deputado Márcio Miranda, para participar da 24a quarta edição do Festival do Abacaxi.
A festa é uma das mais tradicionais do Estado e este ano será realizada de 25 a 28 de maio.
Durante o encontro, Márcio  Miranda anunciou o repasse de R$ 50 mil em emenda parlamentar à cidade.
O valor será utilizado no sistema de iluminação do estádio municipal.
Adélio também apresentou o cartaz oficial do evento e falou sobre os detalhes da festa.
Estarei no evento ao lado do prefeito Adélio e demais autoridades municipais.
Além de movimentar a economia local, o Festival do Abacaxi consolida a força cultural de
um município que celebra, ainda, o título de maior produtor nacional do fruto. Parabens, Floresta do Araguaia!
O orgulho de vocês é orgulho para todo o Pará!!

FONTE : https://www.facebook.com/deputadacilenecouto/