RECUPERAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA FLORESTA DO ARAGUAIA A BELA VISTA DO ARAGUAIA.

Visando minimizar o máximo  possível a problemática que trava a escoação da produção do município,
devido as condições climáticas das chuvas torrenciais que cai em toda a região, assim impossibilita algumas recuperações, mais mesmo assim a prefeitura vem fazendo alguns reparos em todo o município.
Essa estrada com extensão de 45 km que liga a cidade de Floresta do Araguaia a Vila Bela Vista é a mais trafegável do município, e está recebendo da administração publica todo trabalho em terraplanagem e construção de bueiros em toda via.

3 Comentários. Deixe novo

• Parabéns, continue assim.

• PAULINHO
    24/04/2017 09:56

O PREFEITO TEM QUE ARRUMAR A QUE LIGA FLORESTA DO ARAGUAIA A PAU D’ARCO, ENTRA PREFEITO E SAI PREFEITO E ESSE PROBLEMA CONTINUA, UMA ESTRADA RUIM E SÓ A BURAQUEIRA, E PIOR QUE NÃO DÁ NEM 45KM, VERGONHA.

• Bárbara Bruna
    09/03/2020 16:58

Olá aqui é a Bárbara Bruna, eu gostei muito do seu artigo seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.